WBA WORLD CHAMPION 2018 - MANNY PACQUIAO

WBA WORLD CHAMPION 2018 - MANNY PACQUIAO

15jul2018. O Filipino celebridade, senador e boxeador Manny Pacquiao retornou aos ringues para conquistar seu 12o título mundial após nocautear o argentino Lucas Matthysse no sétimo round.
Faziam 9 anos que Pacquiao não ganhava por knockout sendo sua 60a vitória do campeão de 8 divisões diferentes. "É isto. Estou de volta ao Boxe," disse o boxeador de 39 anos. "Não estou acabado. Ainda estou aí."
Na luta estavam o primeiro ministro e o presidente das Filipinas Rodrigo Duterte que disse que Pacquiao tem mostrado que não é apenas um funcionário público mas um dos maiores boxeadores da história. Duterte também disse que provavelmente agora ele irá se aposentar, descansar com seus prêmios e desfrutar a vida.
No Instagram, Manny postou, "A Deus seja a glória! Obrigado a minha esposa, meus filhos e toda minha família. Obrigado ao #TeamPacquiao pelo trabalho duro! Obrigado a vocês meus companheiros filipinos e todos os fãs no mundo!"
Ele acrescentou que este triunfo não é apenas dele, mas também de toda nação. "Essa vitória é toda nossa. Deus abençoe todos," postou o evangélico praticante que já foi considerado o católico mais influente do mundo.
Sua esposa Jinkee também usou as mídias sociais para destacar esta nova vitória. "Um homem temente a Deus que será sempre o campeão do povo e o campeão do evangelho. Sou tão grata a Deus por tudo! Você lutou uma luta incrível, baby! Amo você (coração) A Deus seja toda a Glória! Deus é bom e Grande," postou Jinkee.   

Fontes
https://www.aljazeera.com/news/2018/07/manny-pacquiao-clinches-knockout-victory-9-years-180715102917989.html
https://push.abs-cbn.com/2018/7/15/fresh-scoops/manny-pacquiao-on-winning-his-new-boxing-world-tit-187653

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira