WBC HEAVYWEIGHT CHAMPION - Deontay Wilder

WBC HEAVYWEIGHT CHAMPION - Deontay Wilder

18mai2019. O campeão mundial do Conselho Mundial de boxe desde 17 de janeiro de 2015 Deontay Wilder defendeu seu cinturão contra o desafiante Dominic Breazeale, vencendo no primeiro round com um Knockout aos 2:17min de luta.

Agora o cartel do americano é de 41 vitórias (40 por KO e 1 por decisão unânime) e um empate contra o inglês Tyson Fury. "Tudo apenas deu certo pra mim hoje," disse Wilder após a vitória. "Houve um monte de antipatia, um monte de palavras ditas. Apenas deu certo hoje."

Em uma de suas postagens anunciando a luta contra Breazeale, Wilder tuitou: "Deus tem um plano para mim e ele tem me abençoado com as ferramentas para cumprir isso. Sua vontade seja feita. Não olhar para trás. #BombZquad #WilderBreazeale #May18th #TilThisDay"

Wilder acredita que se você der a Deus a glória, ele dará a você a vitória," segundo está escrito no título de suas redes sociais. O campeão faz muitas brincadeiras com seus adversários e pode não atrair tanta simpatia. Mas ele tem consciencia das coisas importantes na vida, como respeitar os feriados religiosos. No Ramada, enviou uma mensagem para os amigos muçulmanos e sempre comemora a páscoa.
Este ano Wilder inaugurou um evento de páscoa para 50 famílias e em 2018, explicou o significado: "Gostaria de estender a graça de Deus e amor por todos. Jesus se sacrificou para que nós pudéssemos desfrutar a abundante natureza das bençãos de Deus. Para as famílias daqueles que tem sido vítimas de violência, estou com vocês na busca da justiça e paz, para aqueles que tem sido marginalizados estou com vocês na busca de serem ouvidos, e para aqueles lutando para encontrar seu caminho estou com vocês quando navegarem na escuridão. Minha vida é uma prova da graça de Deus e de que tudo é possível através dele. Deus abençoe a todos vocês."

Fontes
https://talksport.com/sport/boxing/545477/deontay-wilder-vs-dominic-breazeale-result-ko/
https://twitter.com/BronzeBomber
https://www.facebook.com/bronzebomber/posts/i-would-like-to-extend-gods-grace-and-love-to-all-jesus-sacrificed-himself-so-th/952177931613919/

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira