Winter Olympic Champion 1976 Kathy Kreiner

Winter Olympic Champion 1976 Kathy Kreiner

08mar2009. Há trinta anos atrás Kathy Kreiner teve a honra de ouvir o hino nacional do Canadá no lugar mais alto do pódio!!!  Se tornara CAMPEÃ OLÍMPICA (innsbruck 76)

Com a vitória, imediatamente a jovem foi declarada Heroína nacional pois a alemã Rosi Mittermaier era a grande favorita.

Após a carreira esportiva, Kathy se tornou Psicóloga do esporte, trabalhando com treinamento mental de atletas de elite e sua única história de sucesso é utilizada para motivar pessoas a LUTAR pela excelência em todas áreas da vida porque o OURO Olímpico não é pra todos mas excelência é!!!  EXCELÊNCIA pessoal precisa de um sonho, trabalho duro e determinação, assim
como apoio e encorajamento de outros.

Pontos Chaves para tornar seusonho realidade:

1. SONHE GRANDE. O primeiro sonho olímpico de Kathy foi em 1968, quando viu a canadense Nancy Greene vencendo o ouro no Slalom gigante. Kathy ficou FASCINADA e sonhou um dia em subir ao lugar mais alto do pódio.

2. ESTABELEÇA OBJETIVOS ALCANÇAVEIS. Enquanto outros adolescentes pensavam em outras coisas, Kathy traçava metas de curto prazo. Foi a mais jovem nos jogos de Sapporo JAP com 16 anos. Cada meta era um trampolim que utilizava para alcançar seu objetivo maior, sem temer a revisão dos objetivos de curto prazo.

3. NÃO PERCA SEU SONHO DE VISTA. Os anos mais difíceis foi o circuito mundial de 75/76 quando precisou de todoencorajamento de sua irmã também esquiadora, forçando ao limite nos treinos, de seus pais que a estimulavam a perseguir o sonho e seus treinadores ajudando a acreditar nela.

4. ENTREGAR SEUS SONHOS PARA DEUS. Kathy treinava tanto que raramente pensava em Deus. Mas ela sentia algo a levando para Deus e para as coisas espirituais. Um dia antes do OURO Kathy assistiu um filme que a perturbou sobre a existência de Deus. Na subida da montanha orou: "Deus se você realmente está aí -- faça o que você quiser comigo que ficarei feliz." "Hoje creio que Deus honrou aquela oração e sei que o sucesso será potencializado se você confiar Nele."
 
http://www.iamnext.com/living/dreams.html

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira