WINTER OLYMPIC GAMES Vancouver 2010 Anna Bogaliy-Titovets

WINTER OLYMPIC GAMES Vancouver 2010 Anna Bogaliy-Titovets

18abr2010. A russa Anna Bogaliy-Titovets conseguiu um feito extraordinário nos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010. Um ano após dar a luz a seu primeiro filho, conquistou o BICAMPEONATO olímpico no revezamento 4x6km no Biathlon.

Antes de partir para Vancouver, Anna contou em entrevista para site oficial do Biathlon na Russia que  teve que acreditar muito em sim mesma e trabalhar duro para entrar na equipe reserva mesmo amamentando seu filho Max. Anna agradece todas as pessoas que a ajudaram e apoiaram como seu marido, seu treinador pessoal e o responsável pela equipe reserva. Nesta lista ela também não pode esquecer de sua sogra que esteve presente durante as competições e em Vancouver.

Em 2009, quando saiu do hospital, perguntaram se ela preferia o bebê ou o ouro olímpico. Anna não entende como isso pode ser comparado, para ela "ter um filho vale mais do que dez medalhas olímpicas".  "As meninas choram de alegria após as olimpíadas mas um filho é uma pessoa viva, indescritível. Todo dia muda!"

Anna também conta que sua fé em Deus ajudou na conquista. Ela e seu marido fizeram uma peregrinação para visitar as relíquias de São Serafim de Saroviski. Agora a também tricampeã mundial e três vezes vice-campeã pode pensar em tentar o tricampeonato olímpico em seu país natal nos Jogos de Sochi 2014.

Fontes
http://www.biathlonrus.com/news/16238.html
http://www.grani.ru/Society/Sports/m.175470.html

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira