WINTER OLYMPIC GAMES Vancouver 2010 Kelly Clark - Snowboarding Halfpipe

WINTER OLYMPIC GAMES Vancouver 2010 Kelly Clark - Snowboarding Halfpipe

07fev2010. Os Jogos Olímpicos 2010 começam no dia 12 de fevereiro em Vancouver, Canadá. Uma das favoritas no Snowboarding Halfpipe é Kelly Clark dos Estados Unidos. Campeã Olímpica em Salt Lake City 2002 com 18 anos, Kelly tinha dinheiro, fama, ganhou todos os campeonatos que tinha sonhado ganhar, mas começou a sentir mal por ser o centro das atenções e ser conhecida como a campeã apenas. Se era apenas aquilo que ela faria na vida, não queria mais fazer aquilo.
Com esse pensamento Kelly participou das Olimpíadas de Torino 2006 e se classificou para as finais. Mas no meio do percurso Kelly caiu e terminou em quarto lugar. Kelly Clark ouviu uma atleta chorando e sua amiga a confortando dizendo: "Tudo bem, Deus ainda ama você." Este comentário chamou sua atenção e voltando para o hotel, pensou: "Ei todo hotel tem uma bíblia na gaveta, certo?", começou a ler e alguma coisa começou ser despertada dentro dela, que não sabia o que era. Bateu na porta da garota que havia feito o comentário e pediu para falar mais de Deus.
Kelly nunca havia pensado nisso, nunca entrou numa igreja, e passou os próximos quatro meses pensando: "Ok Deus, se você é real, se revele para mim." No final da temporada a campeã já tinha algumas respostas: "Não poderia mais imaginar a vida sem Deus. Tudo bem, Jesus, vem e viva a vida comigo."
"Esse foi o ponto de mudança para mim onde meu snowboard tornou-se esta expressão incrível e divertida, e não essa coisa que eu tinha que fazer por obrigação. Tornou-se uma coisa que eu fui feita pra fazer e com tanta liberdade que não preciso provar mais nada pra ninguém. Através do relacionamento com Deus, aprendi quem eu sou, e agora estou confortável com isso."

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira