WORLD SERIES 2016 - Chicago Cubs

WORLD SERIES 2016 - Chicago Cubs

02/11/2016. Foi a 112a edicao do Campeonato da Major League Baseball. Na final deste ano, dois times que não viam titulo a 70 anos, o Chicago Cubs e o Cleveland Indians. O Cubs venceu a melhor de 7 jogos por 4-3 e Ben Zobrist foi escolhido MVP do campeonato.

O veterano chegou as finais 3 vezes, ganhando o campeonato com o Kansas City no ano passado. Ele disse que se há uma coisa que ele aprendeu com tudo isso é que o campeonato é grandioso, mas não é a coisa mais importante na vida para ele.

“Você vê a soberania de Deus sobre todas estas coisas. Ainda bem que no final do dia nós podemos levantar outro troféu. Mas independente disso ELE ainda é Deus. Não coloque sua esperança no baseball. Yeah, não. É um grande jogo, e nós nos divertimos aqui e é um grande trabalho para se ter algum dia. Mas a linha de fundo é que isso não pode ser seu Deus. Nunca haverá isso para nós. Isso sempre te deixará pra baixo no final. Então podemos ser campeões no final do ano mas em algum ponto de minha carreira chegará ao final e o baseball não será capaz de me carregar e sei que Deus sempre me carregará então ponho minha esperança NELE.”

No twitter, onde seu perfil está escrito - Seguidor de Jesus Cristo, marido de Julianna, pai de Zion, Kruse, Blaise e Jogador de Baseball pelo Chicago Cubs, ele comemorou: “Não quero ir dormir ainda. Estou ainda chocado. Obrigado Senhor por essa benção especial. Obrigado Fans do Cubs.

fontes
 http://www1.cbn.com/video/SPR25v1/faith-and-history-at-the-2016-world-seriesg
https://twitter.com/benzobrist18

Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira