WORLD SWIMMING CHAMPIONSHIP- Budapeste 2017 Mallory Comerford

WORLD SWIMMING CHAMPIONSHIP- Budapeste 2017 Mallory Comerford

30jul2017. A vida de Mallory Comerford mudou quando ela terminou as 200jardas livres do campeonato universitário empatado com a 5x campeã olímpica Katie Ledecky.
Alguns meses depois Comerford superou a campeã olímpica Simone Manoel nos 100m do Campeonato Americano estabelecendo novo recorde americano com o tempo de 52.81, e também se classificando para o Mundial 2017.
Entretanto chegando no Mundial, a experiência contou e a novata ficou com o 4o lugar nos 100m enquanto que Simone Manoel ficou com o ouro, mas Mallory ajudou todos os revezamentos americanos levando pra casa suas primeiras 5 medalhas de ouro e ainda estabelecendo mais um recorde nacional nos 100m com o tempo de 52.59.
E a campeã já previa sua evolução nas seletivas olímpicas um ano atrás. "Depois dessa semana louca tentei focar em o que sou mais grata," disse no Deskgram. "Sou grata por meus fantásticos, loucos, colegas de time que tem me empurrado e me apoiado no caminho todo. Sou grata por meus técnicos e tudo que eles tem feito por mim e por sempre acreditar em mim. Sou grata pela minha família estar aqui não apenas esta semana mas a cada passo da jornada. Sou grata por ser capaz de representar a melhor escola do país. E sou grata apenas por ter a oportunidade de nadar neste nível. Deus tem me abençoado com um incrível talento que me trouxeram as melhores memórias da minha vida. Estou realmente ansiosa pelos próximos dias de provas e tão orgulhosa de tudo que realizamos...  o melhor ainda está por vir..."
Talvez a nadadora estivesse se referindo a uma conhecida música gospel "The best is yet to come" pois em outro post ela escreveu um sucesso do grupo gospel Hillsong. "Leva me mais profundo do que meus pés já alcançaram, e minha fé ficará mais forte, ma presença do meu salvador Tão abençoada por compartilhar esta noite com todos voces..."
 
Fontes
https://en.wikipedia.org/wiki/Mallory_Comerford
http://deskgram.org/malcomerford?next_id=1320426184018645879_295782178
Alexandre Augusto de Oliveira

Alexandre Augusto de Oliveira